10 de dezembro de 2006

QUERO FALAR COM MEU PAI

Um menino liga para o trabalho do pai e alguém atende:
- alô, quero falar com meu pai!
- seu pai? Quem é seu pai?
-ué, meu pai, marido de minha mãe!


- pois, qual é o nome dele?
-minha mãe o chama de amor, já eu chamo de pai!
- sim, mas como ele é?
-ah sim! Pela manhã ele fala que está apressado, à noite ele fala – puxa! como estou cansado!

- O seu pai parece com alguém?
-Minha vó falou que ele que ele parece comigo, minha mãe fala:
- amor, você parece um anjo!
-Não é isso que perguntei garoto, mas me diga uma característica de seu pai!
-meu pai é maior que minha mãe, do tamanho do meu tio e o cabelo dele é igual ao meu.

- Ele é magro ou gordo?
Ah! Meu pai é um pouco mais forte que meu vizinho.
- olha aqui garoto! Eu quero que me fale a cor dele!
- depende, quando passa muito tempo em casa ele é branquinho, quando vai à praia é escurinho, quando está envergonhado é amarelo, mas quando sai ao sol forte ele é vermelho.

-Ah garoto! Você esta brincando com minha cara!
-claro que não, meu pai sempre fala: - não brinque com coisas velhas.
-Ah garoto irritante! Eu tenho mais o que fazer passar bem, pum!
-Nossa! Que cara nervoso! Ate parece meu pai, será que era ele?







Google

















Nenhum comentário: