3 de março de 2007

quer ver como o diabo atenta?

Certa vez tres amigos foram caçar e não mataram nada. Ao voltar para casa ouviram uma voz que vinha de um matagal "quer ver como o diabo atenta?" aproximaram-se do capão de mato e a voz continuava a dizer "quer ver como o diabo atenta? ao chegar mais perto avistaram um montão de moedas de ouro, mas era tanto ouro que não dava para carregar em suas bolsas.
Começaram então a discutir:

- Como vamos levar todo este ouro pra casa? - em sacos! disse um deles, o outro sugeriu - dois de nós vai buscar os sacos e o outro fica vigiando o ouro.
Assim fizeram, dois foram para cidade em busca dos sacos, enquanto o outro ficou na vigilia do ouro. Mas a cobiça e a ganância começou a tomar conta da mente dos três amigos. cada um pensava:
- Esse ouro vai ser todo meu, todo meu,todo meu... vou ser o homem mais rico da cidade e todos vão me render homenagem, vou ser famoso, rico muito rico!
No caminho da cidade um deles deixou o outro ir na frente, apontou a espingarda e atirou, matando o amigo.

Comprou então muitos sacos e tambem uma garrafa de pinga da boa pra seu amigo, claro que dentro da pinga colocou um veneno potentissimo e voltou.
Ao chegar onde se encontrava o ouro, seu amigo que estava de tocaia tambem desfechou-lhe um tiro,matando-o no mesmo instante. - matei, falou o amigo, sou o homem mais rico da cidade e quiça do pais, ou, talvez da terra!!!. - mas vou me certificar se está realmente morto.

-Ora! mas como esse cara era meu amigo! trouxe pra mim uma garrafa da cachaça que mais gosto!!! vou tomar um porre pra comemorar, pois sou o homem mais rico, mais famoso, glog, glog, glog!!! opa! estou me sentindo tonto! ai minha cabeça! não estou mais vendo meu ouro, ai! ai! ui! oh!
acho que estou,estou morrendooooo!!!

Assim, ainda hoje o ouro estar lá à espera de alguém para levá-lo pra casa...

previsão para seu signo

Nenhum comentário: